Rezem pela Vanessa, ela é minha prima!

Vanessa precisa das orações de todos

A maioria das pessoas acha que nunca acontece com a sua própria família, não é? Porém, sinto informar, mas as tragédias estão ocorrendo com todo mundo. Desde as mortes por Coronavírus até os acidentes graves. Ontem foi com a minha prima Vanessa, ela é filha da minha tia Cidinha e do meu tio Dirceu, que é irmão do meu pai.

Ela sofreu uma queda e tem seu quadro grave registrado na Santa Casa de São Carlos. Como está situação? Eu diria que está muito difícil, mas sabemos que nada é impossível nessa vida, não é? E por que não acreditar? Para quem não a conhece, a Vanessa é uma garota doce, cheia de vida, de sonhos, mãe e muito querida pela família.

Fazer este tipo de texto falando de alguém de sua família é um tanto quanto complexo, porque em determinados momentos faltam palavras e sobram somente emoções para contarmos por aqui. Ontem vi o Vinícius, filho da Vanessa, pedindo orações para a sua mãe e no mesmo momento veio aquele nó no peito sem igual. Não consegui dormir, fiquei pensando no que poderia acontecer, naquilo que estava por vir e na finitude da vida e em como somos humanos frágeis neste planeta tão egoísta chamado Terra.

Não damos valores para os nossos até que algo ruim aconteça, não nos falamos como deveríamos, não nos abraçamos quando poderíamos e também nos afastamos por qualquer motivo torpe que possa surgir, quando, na verdade, deveria ser o contrário. Seria mais do que importante estarmos sempre juntos, unidos no mesmo pensamento e na mesma oração, por isso venho aqui pedir humildemente para os milhares de leitores que acompanham o site que elevem seus pensamentos em favor da Vanessa e de nossa família porque nestes momentos nós precisamos muito das energias positivas que vocês possam emanar.

Que possamos compreender que a empatia para com o próximo é um dos bens mais preciosos que temos em nossa vida.

Força, Vanessa! Estamos aqui em oração e na torcida!

 

Renato Chimirri