Roselei pede união de São Carlos, Araraquara e Ibaté contra pedágio na WL

Sobre a Artesp discutir a implantação de um pedágio entre São Carlos e Araraquara, mais precisamente no km 255 da rodovia Washington Luís em Ibaté, o presidente da Câmara Municipal, vereador Roselei Françoso (MDB) se posicionou contra a iniciativa. “Estou mobilizando os vereadores, lideranças políticas e sociedade são-carlense para nos posicionarmos contra! Não podemos tolerar. Não existe argumento que nos convença de contrário”, afirmou.

Na quarta (27), haverá audiência que discutirá o assunto em Araraquara. “Já me inscrevi na audiência, estou convidando todos os vereadores a fazerem o mesmo. Já conversei com Netto Donato, um interlocutor do governo do Estado em São Carlos, solicitando uma audiência com o vice governador Rodrigo Garcia e o secretário estadual de Planejamento Regional Marco Vinholi”, afirmou.

Roselei também fez um documento sobre o caso. “Já preparei uma moção de apelo contra a instalação deste pedágio no Km 255 da rodovia WL, que será protocolado na tarde desta sexta (22). Vamos unir esforços contra esse pedágio. Tenho certeza que teremos apoio de Ibaté e Araraquara”, ponderou.