Roselei recebe autor da biografia do rabino Henry Sobel

“O Roselei e sua assessoria são conhecidos de longa data e fiz questão de fazer uma visita”, observou Brener.

O presidente da Câmara de São Carlos, vereador Roselei Françoso (MDB), recebeu a visita do sociólogo, jornalista e escritor Jayme Brener na manhã desta segunda-feira (18).

Brener acabou de publicar a biografia “Henry Sobel, o rabino do Brasil”, que conta a história de vida de um dos mais importantes líderes judaicos do Brasil. “O Roselei e sua assessoria são conhecidos de longa data e fiz questão de fazer uma visita”, observou Brener.

O livro aborda a vida e a trajetória do rabino Henry Sobel (1944-2019), sua luta em defesa dos direitos humanos e do diálogo inter-religioso. E traz informações inéditas sobre seu relacionamento com líderes políticos e religiosos do Brasil e do exterior.

A obra traz também “causos” emocionantes, dramáticos, tristes, positivos e negativos, escritos por dezenas de pessoas que conviveram com ele. Mais sobre o livro no https://henrysobel.com.br/

“O Jayme tem muita história no jornalismo e conviveu trinta anos com esta liderança religiosa importante que foi o rabino Henry Sobel”, observou Roselei. “Foi um prazer recebê-lo e saber que o rabino ganhou um registro tão importante como este livro”, frisou.