Roubo, batida de carro e homem detido pela PM no Cruzeiro do Sul

Pancada parou na farmácia

Um assalto aconteceu na noite desta quinta, 17, na rua Pará. Dois homens, um a pé e outro em uma bicicleta renderam o morador de uma residência e roubaram sua caminhonete. Quando a dupla fugiu pela avenida Morumbi no sentido da rodovia SP 215 (Luiz Augusto de Oliveira) eles se depararam com uma viatura com o Cabo Vedovelli e o Soldado Paschoalino.

Nesse momento, houve uma perseguição. A caminhonete entrou na avenida Papa Paulo VI em direção ao Jardim Gonzaga, porém quando chegou na região da República do Líbano houve a colisão com um Ford Fiesta que era pilotado por uma mulher de 38 anos. Os carros pararam em frente de uma farmácia.

Segundo consta, um indivíduo que estava na caminhonete, depois da batida fugiu a pé, porém foi preso pela PM na rua Nações Unidas. De acordo com o apurado, o detido indicou onde estava um simulacro de pistola que teria sido usado no crime.

Ele foi apresentado no Plantão Policial onde ficou à disposição do delegado responsável pelos trabalhos.

A motorista de 38 anos foi atendida pelas equipes de resgate e a área onde ocorreu o acidente (os carros pararam em frente de uma farmácia) passou pela perícia da Polícia Científica.

Fotos: Moica Lambreta