Santa Eudóxia: Prefeitura abre licitação para recape de ruas

Roselei e Moisés atuaram junto ao Executivo para viabilizar recapeamento de ruas: Grande conquista para Santa Eudóxia

Os parlamentares Roselei Françoso e Moisés Lazarine comemoraram essa nova etapa

A Comissão Permanente de Licitações da Prefeitura de São Carlos publicou no Diário Oficial do Município do dia 3 de junho o chamamento para contratação de empresa de engenharia para a execução de recapeamento de vias do distrito de Santa Eudóxia.

A licitação será na modalidade tomada de preços. O edital já está disponível no site da Prefeitura. O prazo de entrega das propostas é 9 horas do dia 22 de junho. O valor máximo da obra foi estimado em R$ 669 mil.

A Câmara Municipal autorizou a Prefeitura, na sessão do dia 11 de maio, a suplementar R$ 670 mil no Orçamento Municipal para o recapeamento de cinco ruas de Santa Eudóxia. Os vereadores Roselei Françoso (MDB) e Moisés Lazarine (PSL), que atuaram junto ao Executivo para a realização da obra, comemoraram a nova etapa do processo de licitação.

“É mais uma etapa vencida para essa importante conquista para o distrito”, comemorou o presidente da Câmara Municipal. “Unir esforços em prol de Santa Eudóxia é fundamental para levarmos desenvolvimento e qualidade de vida aos moradores”, afirmou Lazarine.

Nesta etapa, serão recapeadas as ruas Luiz Françoso, Napoleão Tassin, Carlos Glisloti, Angelo Rozeti e Roque José Florêncio que ficam no Jardim Itararé.

“Essa é uma demanda antiga minha, do ex-vereador João Muller e do Moisés que irá beneficiar diversos chacareiros que circulam por esta estrada”, destacou Roselei.

Etapas – A próxima etapa do processo de licitação é a abertura das propostas de documentos e preços. Na sequência, é feita a homologação e emitida a ordem de serviços. “Nossa expectativa é que a licitação ocorra dentro da normalidade e que até setembro possamos comemorar a conclusão das obras”, frisou Roselei.