Santander abre 100 vagas de trabalho em São Carlos e na Grande SP

Santander Tecnologia e Inovação , empresa do grupo Santander, está com 100 vagas abertas na área de IT Developer para atuar na região de São Carlos e Grande São Paulo. O processo seletivo ocorre por meio da Taqe , plataforma de recrutamento e seleção digital que usa inteligência de dados, teste de fit cultural e gamificação, para contratação .

Os candidatos não precisam ter experiência na área, basta ter algum curso voltado para o campo da tecnologia ou ter conhecimento na linguagem de desenvolvimento, como Java, Angular, Soft Skills, Kotlin ou Swift, além do domínio no Excel. O objetivo do banco é promover uma igualdade de classe e gênero, por isso, vai dar mais visibilidade para pessoas em situação de vulnerabilidade durante o processo.

As vagas possuem um salário acima da média, com valor de 3.700 reais. As inscrições foram prorrogadas e podem ser realizadas até 9 de abril e acontecem de forma totalmente online. Os participantes encontrarão um quiz em formato de jogos que irão auxiliar os recrutadores no conhecimento e leitura do perfil de cada candidato, trazendo uma personalização para seleção, facilitando na escolha do colaborador ideal, que preenche todos os requisitos para a vaga,

Para se inscrever acesse: http://www.taqe.com.br/tecnologia-santander

Sobre a Taqe

Fundada em 2017, a Taqe é uma HRtech que atua como conectora de todo o ecossistema de empregabilidade e oportunidades. Por meio de testes gamificados, profissionais certificados e testados, a plataforma de emprego une recrutadores de grandes e médias empresas a candidatos em cargos de entrada e operacionais. Com base em sua inteligência de dados, a startup já identificou um aumento de até 400% na efetividade de seus processos seletivos, o que garante uma análise de todos os currículos, permitindo a contratação de até 8 entre 10 candidatos.

Atualmente, a plataforma possui mais de 1 milhão de usuários e 5,6 milhões de matches realizados. Dentre as empresas que já usaram a solução Taqe estão nomes como Natura, Santander, Callink, Deca e Coca Femsa.