Santander abre inscrições para Programa de Estágio

Banco busca por estudantes de diversos cursos para trabalhar em muitas de suas áreas, como Riscos, Tecnologia, SCIB, Corporate, Finanças, Varejo e outras áreas do mercado

·        As inscrições podem ser feitas até 02/09 pelo link https://bit.ly/SantanderIP

·        O processo seletivo será conduzido pela Universia, plataforma que conecta estudantes de todo o Brasil a oportunidades de estágio e emprego

        

O Santander Brasil abre as inscrições para seu segundo Programa de Estágio de 2022, que oferece vagas em diversas áreas, principalmente em seus centros administrativos na Vila Olimpia, Santo Amaro e Interlagos, ambos localizados em São Paulo (SP), além de vagas em outras regiões do Sudeste. Os estudantes devem estar matriculados em curso de graduação e tecnólogo, a partir do segundo semestre e terem disponibilidade de estagiar por 6 horas. As inscrições podem ser feitas até 02/09 pelo link https://bit.ly/SantanderIP.

O processo seletivo contém etapas de inscrição, testes, dinâmica de grupo e com o gestor da área e a entrevista final. Os benefícios para os selecionados incluem bolsa auxílio competitiva com o mercado, assistência médica, vale refeição, vale transporte, seguro de vida e acesso gratuito a programas de treinamento. Os contratados começarão a trabalhar no Santander em outubro e novembro deste ano.

O Programa de Estágio Santander é conduzido pela Universia, plataforma aberta que há 20 anos conecta estudantes de todo o Brasil com oportunidades de emprego, bolsas de estudos e cursos em mais de 800 instituições de Ensino Superior. Mais de 1 milhão de estudantes e jovens já participaram de programas e processos seletivos conduzidos pela marca que somente nos últimos 5 anos já empregou mais de 10 mil jovens de todo o Brasil e ofertou milhares de vagas de emprego pelo UniversiaJobs. O objetivo da Universia é conectar diretamente o aluno com as vagas, facilitando o processo seletivo. Queremos formar e preparar os estudantes para o mercado de trabalho com uma visão corporativa dos negócios do Banco e do mercado financeiro.