São-carlense que mora em Ribeirão Preto relata momentos de pânico durante ataques de bandidos na madrugada

Ataques em Ribeirão Preto /Imagem: Reprodução Redes Sociais

Uma são-carlense que mora em Ribeirão Preto relatou o medo que sentiu na madrugada desta segunda, 29, quando ouviu o barulho dos ataques que estavam ocorrendo no bairro Lagoinha. Neste local, bandidos tentaram invadir uma empresa de valores, eles atiraram na rede elétrica, fizeram barricadas, bem como entraram em confronto com a PM. Um ladrão morreu na avenida Presidente Kennedy e o outro foi pego em Serra Azul, segundo as primeiras informações.

A moradora explicou que tudo começou por volta das 2h30. “Foi um susto, eu estava dormindo e acordei com o tiroteio, parecia que estava explodindo dentro do meu quarto”, contou.

Ela disse que a barulheira foi intensa e que o medo de uma bala perdida invadir seu quarto foi grande. “Não entendo nada de armas, fiquei com muito medo, imaginei que uma bala poderia invadir meu quarto, entrei embaixo da cama, meu coração disparou”, relatou.

Segundo ela, o rajar de metralhadoras dava para ser ouvido a todo o momento. “Parecia que estávamos numa praça de guerra, liguei para os meus pais, pois trabalho numa empresa aqui e contei o que estava acontecendo, foi terrível”, disse.

O saldo, por enquanto, do confronto foi um bandido morto, porém a Polícia Militar realiza operações na região para tentar encontrar outros envolvidos na ação.