São Carlos deve ganhar unidade do Spani Atacadista

Spani deve chegar em São Carlos

A Prefeitura de São Carlos, conforme antecipou hoje, 1, a reportagem do São Carlos em Rede, convidou a imprensa para a solenidade de apresentação do projeto do Grupo Zaragoza em São Carlos. O evento será nesta quarta, 2, às 11 horas no Paço Municipal. Nesta oportunidade, a cidade deverá conhecer a futura unidade do Spani Atacadista que deverá se localizar na avenida Getúlio Vargas. Segundo o apurado, pela reportagem, há a possibilidade de 250 a 350 empregos serem gerados em São Carlos graças ao trabalho do prefeito Airton Garcia e também do Secretário de Emprego e Renda, Nino Mengatti.

Spani

O Spani Atacadista atua desde 2003, e possui atualmente 32 lojas no estado de São Paulo (capital, grande São Paulo e interior) e sul fluminense. Contando com lojas nas regiões do Vale do Paraíba, Litoral Norte, Alto Tietê, Bragantina e também no estado do Rio de Janeiro na região Sul Fluminense.

Tendo como estratégia de atuação grandes parceiros como fornecedores aliado a uma moderna prestação de serviços e um sistema de logística eficiente, o Spani está entre as principais empresas do setor atacadista brasileiro.

O objetivo do Spani Atacadista é atender o pequeno e médio varejista, no sistema de autosserviço, atualmente conta com o atendimento de mais de 15.000 varejistas, com serviços exclusivos e política de preços diferenciados com mais de 300 ofertas semanais, valorizando esse público que é o grande foco da divisão.

Por isso, em todas as lojas do Spani Atacadista os clientes encontram mais de 10 mil itens garantidos por um estoque de segurança, embalagens apropriadas, excelentes prazos de pagamentos e uma série de diferenciais de atendimento. As lojas também oferecem serviços de televendas e vendas diretas, além de vantagens exclusivas para os clientes através do cartão Spani, um cartão de crédito próprio, que proporciona descontos e melhores condições de pagamento e prazos.

O Spani Atacadista faz parte do conselho da ABAAS – Associação Brasileira dos Atacadistas de Autosserviço, criada em dezembro de 2014. A ABAAS foi criada para representar os interesses de seus associados e ser a porta-voz do segmento de atacado de autosserviço. Sua principal atividade é representar o setor e atuar sobre suas demandas.

Grupo

O Grupo Zaragoza iniciou suas atividades no começo dos anos 2000, na cidade de São José dos Campos/SP. As primeiras lojas foram inauguradas no ano de 2003: duas unidades do Villarreal Supermercados, uma em São José dos Campos e outra em Cruzeiro, ambas no estado de São Paulo.

No início de 2004 foi a vez do Spani Atacadista iniciar suas operações, com lojas nas cidades paulistas de Guaratinguetá e Mogi das Cruzes. Em 2017 aconteceu a maior expansão do Grupo, com a inauguração de 14 lojas Spani Atacadista.

Atualmente o Grupo Zaragoza é composto por 37 lojas espalhadas pelo estado de São Paulo e sul do Rio de Janeiro, além de um Centro de Distribuição com 140mil m², localizado em Taubaté/SP.

Com mais de 5 mil colaboradores atuando em nossas unidades, pregamos um ambiente de trabalho ético e com oportunidades de crescimento, valorizando todos que se dedicam diariamente em busca da melhoria contínua, procurando alcançar a excelência em todos os níveis.