São Carlos ganha nova emissora de rádio no fim de semana

Centro de São Carlos

São Carlos deverá ganhar uma nova emissora em FM. Segundo consta, a bandeira da nova rádio será a da NATIVA FM, emissora do grupo Bandeirantes.

No dia de ontem, o ex-prefeito Dagnone de Melo, postou em suas redes sociais a chegada do novo prefixo. Apesar de não dizer o nome da nova rádio, Melo fez questão de homenagear Eduardo Precaro, profissional que atuava em sua emissora e que infelizmente foi vitimado pela COVID-19.

Assim escreveu o ex-prefeito:

Hoje estamos aqui para uma tarefa que é ao mesmo tempo triste e gloriosa. Triste porque anunciamos o fim da rádio real AM 1300, rádio essa que nos dedicamos diariamente por quase 40 anos e, felizes por anunciar a chegada de uma nova rádio, uma nova roupagem FM em 88,9.

Agradecemos a todos que aqui passaram e contribuíram para nossa rádio. Impossível citar todos os nomes, alguns até hoje ressoam nas memórias da cidade.

Quando, no próximo final de semana, as ondas médias AM silenciarem, deixará uma ponta de tristeza em nossos corações.

Queremos dedicar essa migração a todos companheiros que já não estão entre nós, em especial nosso amigo e colaborador Edu Precaro, vítima da COVID 19 esse ano, pessoa que sonhou junto conosco esse sonho, agora realidade.

Obrigado do fundo de nossos corações à População São-carlense.

Melo homenageou Eduardo Precaro