São Carlos ganha novo modelo de operadora para telefone celular

Celulares: fundamentais atualmente/Marcello Casal Jr

A relação do brasileiro com telefonia é turbulenta. As operadoras lideram diversos rankings de reclamações e o consumidor médio fica vulnerável a ter que escolher entre quatro empresas com serviço similar. Vendo isso, em 2017, estudantes de São Carlos decidiram mudar esse cenário e criar uma operadora voltada totalmente para a necessidade do cliente.

 

Sem planos, a Fluke aposta em um modelo de contratação totalmente flexível e um consumo transparente para o cliente. Não existe nada fixo: o usuário escolhe o quanto quer contratar de gigas, minutos e sms que, além de serem configurados em pacotes semanais, não expiram com a assinatura base mantida.

 

Depois de três anos de trabalho e planejamento, a Fluke iniciou sua operação no início desse ano, no DDD 16. Assim, todos os moradores de São Carlos, Araraquara, Ribeirão Preto e arredores, já podem pedir o chip e a portabilidade gratuitamente e sem sair de casa pelo site (http://flu.ke/). Outro diferencial da empresa é ser 100% digital, sem necessidades de ir até uma loja, tudo pode ser feito através de seu aplicativo.

 

A cobertura é nacional, mas a entrega ainda é feita apenas dentro do DDD16 por questões regulatórias. Mas, para aqueles que moram fora da região fiquem tranquilos, já foi anunciada uma expansão para o estado inteiro de São Paulo com data marcada: 24/07. Planos de expansão futuras ainda não foram revelados, mas a região do DDD16 já pode se orgulhar de ser pioneira na transformação da telefonia móvel brasileira.