São Carlos goleia São Caetano pela Copa Paulista de Futsal

São Carlos vence o São Caetano

A torcida compareceu, jogou junto e a INTELLI/UNICEP/SÃO CARLOS goleou o São Caetano por 4 a 1 na noite desta terça-feira (7), em partida válida pela Copa Paulista. Com o resultado positivo, a equipe segue na liderança isolada da competição estadual.

| O JOGO

O duelo começou intenso. Logo no primeiro ataque, a equipe são-carlense marcou com Gabrielzinho. O segundo gol não demorou para acontecer e veio novamente dos pés do ala. Após dois gols sofridos, o São Caetano começou a aparecer com perigo no ataque e no final da primeira etapa Alef diminuiu o placar.

O início avassalador da INTELLI/UNICEP/SÃO CARLOS se repetiu na segunda etapa e coube a Zazá balançar às redes. Após uma pequena confusão, Alef, do São Caetano, acabou expulso. A equipe suportou a pressão dos donos da casa, mas já com cinco atletas em quadra viu Keké aumentar e dar números finais a partida.

| AGENDA

A líder INTELLI/UNICEP/SÃO CARLOS volta à quadra nesta sexta-feira (10), às 20h15, para enfrentar o Taubaté, vice-líder da competição, no ginásio Milton Olaio Filho. A partida terá entrada gratuita.

SERVIÇO:

INTELLI/UNICEP/SÃO CARLOS 4 x 1 São Caetano

Ginásio Milton Olaio Filho – São Carlos (SP)

Copa Paulista de Futsal

Com informações e fotos: Maicon Reis