São Carlos leva virada surreal e perde na estreia da A3

Derrota na estreia

O São Carlos estreou com derrota na edição de 2019 do Campeonato Paulista da Série A3. Em jogo realizado na tarde deste sábado (19) no estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, a Águia da Central perdeu por 2 a 1 frente ao Primavera.

O São Carlos teve durante todo o jogo o controle das situações. Jogou melhor a primeira etapa criando as duas melhores chances em cabeçadas de Marcus Vinícius e Anderson para dois milagres do arqueiro Filipe.

No segundo tempo o Primavera procurou equilibrar as ações e chegou a assustar em duas cobranças de faltas de Roney. A primeira o arqueiro são-carlense Otávio fez grande defesa. Na segunda o atacante mandou no travessão.

A resposta do São Carlos veio aos 29 minutos. A zaga do Primavera cortou mal e a bola sobrou livre para o artilheiro Elton mandar para o fundo do gol.

A Águia levaria a vitória até os acréscimos. Aos 46 minutos em cobrança ensaiada de escanteio os donos da casa conseguiram a igualdade com o zagueiro Guilherme. A virada veio aos 51 em cobrança de penalidade máxima convertida por Lucas Douglas.

O próximo compromisso do São Carlos será na quarta-feira (23) contra o Comercial a partir das 19 horas no estádio municipal professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão).

São Carlos: Otávio, Júlio Lopes, Anderson, Andrezão e Marcelo Vilella. Vitti, Marcus Vinícius, Jônatas Bachola e Gabriel Cajano (Neto). Elton e Erik (Gabriel Mendes). Técnico: Omar Curi.

Primavera: Filipe, Romano, Felipe Codó, Guilherme e Carlos Henrique. Russo, Pedrão (Silva), Lucas Douglas e Diego (Venâncio). China e Luan (Roney). Técnico: Fernando Souza.