São Carlos perde em casa pela Série A3

Derrota em casa

Os torcedores que estiveram na tarde deste sábado (3) no estádio municipal professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão) ficaram com a sensação que poderiam ter visto o São Carlos Futebol Clube sair vitorioso do confronto diante do Desportivo Brasil em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

 

A primeira etapa apenas uma chance real de gol e foi da Águia da Central. Wallace invadiu pelo meio, deu um corte em seu marcador e bateu forte, mas o zagueiro, bem colocado, salvou milagrosamente.  Já nos acréscimos o mesmo Wallace recebeu cartão vermelho direto após uma dividida.

 

No segundo tempo e com um jogador a menos o técnico Luiz Muller mexeu na equipe, mas antes que a alteração surtisse efeito os visitantes abriram o marcador aos 40 segundo com Douglas Santos.

 

O São Carlos com nova postura em campo começou a dominar o adversário e chegou à igualdade com Marcelinho aos 7 minutos, que recebeu a bola pelo lado direito e cruzou para a área. A bola enganou o arqueiro Douglas e morreu no fundo das redes. Logo em seguida o próprio Marcelinho teve a chance de virar o marcador mandando a bola na trave. A virada veio aos 24 minutos o goleiro Douglas furou feio e a bola sobrou limpa para Geovane apenas rolar para as redes. Por muito pouco a Águia da Central não chegou aos terceiro gol e chute cruzado de Marcelinho. O Desportivo Brasil buscou o empate aos 35 minutos com Landis que escorou de cabeça bola vinda de escanteio pelo lado direito. Precisando da vitória o São Carlos teve nos pés de Rômulo a chance de voltar a ficar na frente, mas a bola passou a direita do gol. Em novo escanteio pelo lado direito veio a virada do Desportivo Brasil aos 40 minutos com Renato. Nos minutos finais o São Carlos pressionou, mas não conseguiu evitar a segunda derrota seguida e chegando a 5 jogos sem vitórias.

 

Com 19 pontos a Águia da Central segue na 10ª posição e volta a campo na próxima quarta-feira (7) contra a Matonense às 15 horas no estádio Sócrates Stamato na cidade de Bebedouro.

 

São Carlos: César, Veloso, Carlão, Lucão e Douglas. Pepe, Arthur (Danilo), Marcelinho (Romulo) e Marcus Vinícius. Wallace e Maranhão (Geovane). Técnico: Luiz Muller.

 

Desportivo Brasil: Douglas, Michel (Willian), Glauco, Lima (Edson Pio) e Michel. Diego Landis, Thiago Henrique, Thiago Silva (Renato) e Marquinhos. Marlon e Douglas Santos. Técnico: Caio Zanardi.

 

 

FOTO: MARCOS ESCRIVANI/SAO CARLOS AGORA