São Carlos pode ter chuva e temperaturas voltarão a cair

Vento pela manhã

O tempo está nublado na manhã desta terça, 14, em São Carlos. Um chuvisqueiro foi registrado por volta das 6h30 em algumas partes da cidade. O radar meteorológico do IPMet/UNESP, instalado em Bauru, também detectando áreas de chuvas, que vão de fracas a moderadas, entre os municípios de Botucatu, Piracicaba, Limeira, Araras e Campinas.

Segundo o apurado, uma frente fria nesta terça chega ao litoral paulista, aumentando a nebulosidade e causando chuvas fracas a moderadas em áreas isoladas do estado de São Paulo, principalmente na faixa leste e litoral no decorrer do dia e com isso as temperaturas começarão a baixar.

Já na quarta-feira, a frente fria afasta-se para o litoral do Rio de Janeiro. No estado de São Paulo, a entrada do sistema de alta pressão pós-frontal diminui a nebulosidade, deixando o céu parcialmente nublado e sem chuva no interior paulista. Apenas a faixa leste continua com muitas nuvens e com previsão de chuvas fracas, devido aos ventos úmidos que sopram do oceano, porém as temperaturas estarão baixas em todo o estado.