São Carlos recebe a palestra Dona de Mim

Com o objetivo de auxiliar as mulheres de São Carlos na busca de formação profissional e geração de renda, a Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda, em parceria com o SEBRAE São Carlos, realizará no próximo dia 9 de agosto (terça-feira), a partir das 9h e no dia 11 de agosto (quinta-feira), às 14h, no Centro Público de Economia Solidária Rosa Sundermann, localizado na rua Paulo Toyama Riuji, nº 400, no Santa Felícia, a palestra com o tema “Dona de Mim”.


A analista de negócios do Sebrae-SP, Paula Mayra, será a responsável pelo conteúdo. A palestra tem como principal objetivo transformar a vida de mulheres que desejam ser protagonistas de sua própria história, através do empreendedorismo como forma de geração de trabalho, renda e inclusão produtiva.

“Empoderar é enaltecer, botar uma menina ou uma mulher no degrau de cima, contribuir para que conquistem seus espaços, seja de fala ou de trabalho. Não menos importante: enaltecer a si mesma. Empoderar é retomar poder. Significa que qualquer pessoa, em qualquer lugar, pode ter controle da própria vida, definir metas, adquirir habilidades e agir. Ao tomarmos o poder, nos tornamos protagonistas de nossas próprias vidas”, ressalta a analista Paula Mayra.

As interessadas podem se inscrever pelo telefone (16) 3374-1850 ou presencialmente no Centro Público Rosa Sundermann, localizado na Rua Paulo Toyama Riuji, nº 400, no Santa Felícia.