São Carlos receberá milhares de turistas e a cidade estará em movimento

Dias 16, 17, 18 e 19 de junho acontecerá o JUCA

Mais uma vez a Capital Universitária recebe uma grande competição universitária pela Criativa Agência. Em sua 26° edição, o JUCA escolheu nossa cidade para ser seu anfitrião. Os eventos universitários, como o JUCA, vêm ganhando profunda relevância para São Carlos, pois envolve cultura, esportes e lazer, além de promover um grande incentivo a economia. Exemplo disso é a Lei municipal nº 15.246 a qual incluiu a Taça Universitária de São Carlos (TUSCA) no calendário oficial de eventos do município.

A Criativa Agência acredita que os eventos podem contribuir cada vez mais: “Nossa intenção a longo prazo é a de que nossos eventos sejam incentivadores de jovens ao ambiente universitário e também à prática de esportes como vínculos que visam a melhora das relações interpessoais.” – afirma Flávio Machado dos Santos, Sócio/Projetos da Criativa Agência.

A Criativa, com o tempo, pretende desenvolver projetos que beneficiarão seu anfitrião, a cidade de São Carlos. “Projetos como pequenos campeonatos de esportes em bairros periféricos com alto risco socioeconômico, cursos diversos, encaminhamentos sociais das arrecadações de nossos jogos, em fim, temos muito em mente para essa cidade que já é um grande modelo universitário em diversos aspectos.” – continuou Maria Clara de Paula Souza, responsável pela Gestão de Projetos da agência.

A Criativa Agência pretende criar conexões a fim de aumentar a participação da comunidade em eventos tão importantes como os universitários, dando-lhes fatores relevantes para não só aceitar a TUSCA e os demais jogos, mas apoiá-los.

A edição JUCA 2022 conta com 12 atléticas, 2 séries e 9 praças esportivas. Todos os jogos com entrada gratuita. As festas dos jogos acontecerão nos dias 16 e 18 de junho na aclamada Arena TUSCA. Para adquirir ingressos para as 12 horas de open bar do WAR JUCA – A Balada da Liga, acesse o site criativaagencia.com.br.

16/06 quinta-feira, das 17h às 6h – WAR JUCA: A conquista do território. GLÓRIA GROOVE, TURMA DO PAGODE, DJ LMB, LÉO DEROBI, BRUU, BERTAN.

18/06 sábado, 18h as 7h – WAR JUCA: A batalha final.

PEDRO SAMPAIO, MC DRICKA, BERTAN, JC NO BEAT, PATRICK MUNIZ, CAVERINHA, PAREDÃO, W-BEATS.