São Carlos se une em oração pelo Titio Doni

Titio Doni deixa saudades

Titio Doni ou simplesmente o Donizete Silva é uma pessoa simples. Fala mansa, nunca o vi levantar a voz para ninguém, é possível dizer que a tranquilidade mora ali. O conheci através do programa Tarde Especial que ele apresentou por anos na Rádio Clube e onde tocava sucessos do mundo sertanejo e também se comunicava com seus ouvintes por toda a cidade e região.

Mais tarde, através do meu trabalho, conheci o Titio Doni pessoalmente e ele não mudou nada daquilo que era no microfone, a mesma simplicidade fora e “dentro” do ar. Depois de sair da Clube, Titio Doni continuou no meio artístico que é sua grande paixão e começou um bem sucedido programa de TV onde levou artistas que são e que fizeram sucesso por todo o Brasil e até em países do exterior para cantar. Seu estilo de comunicação é o mesmo do rádio, ou seja, a simplicidade e o bom humor como marcas fundamentais para um artista que é do povo.

Titio Doni tem uma legião de amigos por São Carlos, todos os conhecem por esse apelido carinhoso que o batizou no meio jornalístico e também do entretenimento como um homem cordato e sempre disposto a estender sua mão para alguém. Amigo de todos, Titio Doni neste momento precisa do nosso carinho, pois passa por uma situação delicada. Ele passou mal na manhã desta segunda no cruzamento da 9 de Julho com a Comendador Alfredo Maffei e precisou ser levado com rapidez para a Santa Casa onde está sendo atendido.

A comoção na cidade e os pedidos por sua pronta recuperação são milhares, pois ele é muito querido por todos. Seus fiéis ouvintes e telespectadores estão elevando preces para que nosso amigo Donizete Silva volte o mais rápido possível a ser o apresentador Titio Doni com todo o carisma que lhe é peculiar.

Vi gente hoje de todas as religiões e também pessoas que não tem religião mandando vibrações positivas para esse gigante do microfone e aqui também fazemos a mesma coisa, pois o Titio Doni é um ser de luz, um cara querido por todos.

Sendo assim, usamos este espaço para que possamos também mandar um afetuoso abraço para sua família e dizer que estamos em oração pela pronta recuperação do nosso querido Titio Doni.

Em breve, com a ajuda do Pai, ele estará conosco alegrando a sociedade com suas atividades que tanto gosta de desempenhar.

Força, Titio Doni! Estamos com você!

Renato Chimirri