São Carlos será palco de quatro sessões gratuitas do Cine Autorama

Cinema dentro do veículo

Parceria com a Ticket exibe “De Pernas Pro Ar 3”, “O Diabo Veste Prada”, o clássico “O Rei Leão” e “Toy Story 4”

Ingressos podem ser reservados a partir desta segunda-feira (06) pelo site www.cineautorama.com.br

Cine Autorama, projeto de cinema drive-in itinerante da Brazucah Produções, continua o roteiro de setembro pelo Estado de São Paulo promovendo quatro exibições gratuitas, nos dias 18 e 19 deste mês, na cidade de São Carlos. Com duas projeções diárias, sempre às 18h30 e 21h, a iniciativa integra mais uma parceria com a Ticket, marca de benefício de refeição e alimentação da Edenred Brasil.

Misturando divertidas comédias e animações vencedoras do Oscar, a programação será aberta no dia 18 com a exibição de “De Pernas Pro Ar 3”, de Julia Rezende. Estrelado por Ingrid Guimarães, o filme é um dos grandes sucessos recentes do cinema nacional. Em seguida, o público será convidado a conferir mais uma atuação imperdível de Meryl Streep em “O Diabo Veste Prada”.

Para o dia 19, a organização reservou uma dobradinha com animações emocionantes e  super premiadas. O clássico “O Rei Leão”, vencedor do Oscar de 1995 nas categorias de Canção e Trilha Sonora, ganha exibição às 18h30, e, em seguida, às 21h, o show será todo dos bonecos Woody, Buzz Lightyear e companhia em “Toy Story 4”, que faturou a estatueta do Oscar de Melhor Animação, em 2020.

O público poderá acompanhar as exibições no drive-in instalado em frente ao Ginásio Milton Olaio Filho. Os ingressos para as sessões podem ser reservados a partir de 06 de setembro pelo site www.cineautorama.com.br.

“Pensamos numa programação com muito carinho para esta nova passagem do nosso projeto por esta cidade tão importante do Estado de São Paulo. Serão muitas horas de diversão, nostalgia e celebração da sétima arte neste formato tão charmoso de cinema drive-in”, afirma Marco Costa, sócio da Brazucah Produções e idealizador do Cine Autorama.

Já Denise Coelho, Diretora de Marketing da Ticket, destaca que: “Ser apoiadora do projeto é uma forma de manter o compromisso com o brasileiro de facilitar o acesso à cultura e de praticar o propósito de ser uma marca inclusiva. Sempre valorizamos e buscamos apoiar iniciativas como esta, no sentido de multiplicar os benefícios e contribuir para que o mercado cultural receba cada vez mais investimentos e soluções que favoreçam seus profissionais e públicos”. 

O Cine Autorama em São Carlos é realizado através da Lei Federal de Incentivo à Cultura, com patrocínio de Ticket, apoio Edenred, Movie Reading e Prefeitura Municipal de São Carlos, e realização da Brazucah Produções e Ministério do Turismo, Governo Federal.

Esta é a segunda passagem do projeto pela cidade de São Carlos, sendo que a primeira ocorreu em maio de 2019 com a participação de aproximadamente 500 espectadores.

Sucesso de público/Foto: Danilo Ramos

Protocolos de Segurança:

O evento seguirá todas as normas de segurança preconizadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e pelas autoridades locais. A limitação será de até quatro pessoas por veículo, para que casais com filhos possam participar.

A organização recomenda ainda que compareçam juntas no mesmo carro apenas pessoas que estejam convivendo durante o período de distanciamento social ou que residam na mesma casa. Também será mantida uma distância mínima de dois metros entre os veículos.

Sobre o Cine Autorama

O Cine Autorama foi o primeiro cinema drive-in móvel a surgir no Brasil. Concebido pela Brazucah Produções e com mais de cinco anos de estrada, o projeto democratiza o acesso à cultura e já realizou mais de 250 eventos para cerca de 55 mil pessoas em todo o país. Somente em São Paulo, o circuito itinerante já marcou presença em locais icônicos da cidade como o Memorial da América Latina, praça Charles Miller, Assembleia Legislativa de São Paulo e aeroporto Campo de Marte. Desde o começo, já foram exibidas sessões gratuitas para mais de 75 cidades de diferentes estados brasileiros.

Sobre a Ticket:

A Ticket é pioneira no setor de refeição-convênio, presente no Brasil desde 1976, mesmo ano de lançamento do Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), do Ministério do Trabalho. A marca criou o primeiro benefício de alimentação ao trabalhador no Brasil, o Ticket Restaurante, e, desde então, é protagonista na transformação digital do setor ao oferecer soluções inovadoras e versáteis nos segmentos de Alimentação, Refeição, Transporte, Cultura, Incentivos, Recompensas, Antecipação Salarial e Saúde, sempre com o propósito de multiplicar benefícios a todos os seus públicos. Atualmente, seu amplo portfólio de soluções atende às necessidades de mais de 7 milhões de empregados beneficiados, 130 mil empresas-clientes e 455 mil comerciantes credenciados. A Ticket é uma marca da Edenred, empresa global de serviços e pagamentos que atua como companheira de todas as horas para os trabalhadores. Líder em seu segmento, conecta mais de 50 milhões de usuários, 2 milhões de comerciantes e mais de 850 mil empresas-clientes, em 46 países, administrando transações que equivalem a mais de 1,5 bilhões de refeições servidas a trabalhadores, anualmente.

Programação:

18 de setembro:

18h30 – De Pernas Pro Ar 3 (Julia Rezende – Brasil – 104 min – Comédia – Livre – 2019)

Sinopse: O sucesso da rede de lojas Sexy Delícia leva Alice Segretto a um tour pelo mundo. Trabalhando sem parar, Alice percebe que não tem conseguido acompanhar sua família, que também cresceu. Impetuosa, ela toma uma decisão inusitada: decide se aposentar e entregar o comando dos negócios para sua mãe.

21h– O Diabo Veste Prada (David Frankel – EUA – 109 min – Comédia – Livre – 2006)

Sinopse: Andy, uma moça recém-formada que vai trabalhar na revista de moda Runway; sua função é ser assistente da diabólica Miranda Priestly. Andy, que não se sente bem no ambiente tenso de trabalho, questiona sua habilidade em continuar como assistente no local.

19 de setembro

18h30 – O Rei Leão (Rob Minkoff e Roger Allers – EUA – 88 min – Animação – Livre – 1994)

Sinopse: Este desenho animado da Disney mostra as aventuras de um leão jovem de nome Simba, o herdeiro de seu pai, Mufasa. O tio malvado de Simba, Oscar, planeja roubar o trono de Mufasa atraindo pai e filho para uma emboscada. Simba consegue escapar e somente Mufasa morre. Com a ajuda de seus amigos, Timão e Pumba, ele reaparece como adulto para recuperar sua terra, que foi roubada por seu tio Scar.

21h – Toy Story 4 (Josh Cooley – Estados Unidos – 100 min – Animação – Livre)

Sinopse: Woody, Buzz Lightyear e o resto da turma embarcam em uma viagem com Bonnie e um novo brinquedo chamado Forky. A aventura logo se transforma em uma reunião inesperada quando o ligeiro desvio que Woody faz o leva ao seu amigo há muito perdido, Bo Peep.

Serviço:

O quê: Cine Autorama em São Carlos 

Quando: 18 e 19 de setembro de 2021, sempre às 18h30 e 21h

Onde: Em frente ao Ginásio Milton Olaio Filho – Avenida Getúlio Vargas, 1353 – Vila Luftalia

Quanto: Entrada gratuita

Link para os ingressos: a partir de 06 de setembro pelo site: www.cineautorama.com.br