São Carlos vence mais uma e agora é quarto colocado na A3

O São Carlos Futebol Clube confirmou sua boa fase no Campeonato Paulista da Série A3. Em jogo realizado na noite desta quarta-feira (14) no estádio municipal professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão) a Águia da Central bateu o Olímpia por 2 gols a 1 em partida válida pela 9ª rodada.

 

Com o melhor desempenho até o momento no primeiro tempo o time do técnico aniversariante Luiz Muller construiu sua vitória. Aos 17 minutos Lucão escora de cabeça escanteio vindo pelo lado direito e manda no poste direito do goleiro Lucas. Melhor em campo o São Carlos abriu o marcador aos 32 minutos. Douglas recebe livre pela esquerda, invade a grande área e cruza para Gustavo Henrique que finaliza de letra. A bola sobra limpa para Maranhão dominar e tocar na saída do goleiro.

 

Em desvantagem o Olímpia partiu para o ataque e abriu espaço para os contragolpes são-carlense. Após cobrança de escanteio adversário a bola sobra para Marcelinho que engata uma corrida livre e rola para Douglas, que livre, passa pelo goleiro, mas adianta muito a bola perdendo grande chance. O castigo veio aos 38 minutos. Em cobrança de arremesso lateral pela direita, a zaga da Águia não corta e Diego emenda um chute no canto direito de César para igualar o marcador.

 

O gol não desanimou o São Carlos que voltou a ficar em vantagem três minutos depois. Marcelinho recebe livre pela esquerda dentro da grande área e bate cruzado para balançar as redes.

 

No segundo tempo o panorama mudou. Melhor em campo p Olímpia começou a pressionar. Aos 5 minutos Lucão não consegue cortar e a bola sobra limpa para Léo Silva que bate para o gol, mas o lateral Veloso salva quase em cima da linha. Quatro minutos depois o Olímpia voltou a assustar. Diego bate duas vezes e César opera dois milagres salvando a Águia. Aos 17 minutos Buiu recebe livre pela esquerda dentro da grande área e bate com perigo à esquerda de César.

 

O São Carlos só voltou a criar perigo aos 28 minutos. . Douglas, pela esquerda, cruza para Marcelinho que com o gol livre erra o cabeceio. Mesmo assim a bola aparece limpa para Marcus Vinícius que fura na hora da finalização.

 

Na parte final do jogo o São Carlos soube segurar os visitantes e garantiu sua terceira vitória consecutiva sob o comando de Luiz Muller. Com 16 pontos a Águia da Central sobe dentro da zona de classificação alcançando a quarta posição. No sábado (17) a Águia viaja até Santa Bárbara D´Oeste para encarar o União Barbarense a partir das 17 horas no estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães.

 

São Carlos: César, Veloso, Carlão, Lucão e Douglas. Pepe, Arthur, Marcelinho (Neto) e Marcus Vinícius. Gustavo Henrique (Wallace) e Maranhão (Rufino). Técnico: Luiz Muller.

 

Olímpia: Lucas, Malcon (Max Pardalzinho), Mailson, Leonardo e Eduardo. Bruno, Luanderson, Geovane (Fágner) e Buiu. Léo Silva (Leonardo) e Diego. Técnico: Paulo Fonseca.

FOTO: MARCOS ESCRIVANI/SÃO CARLOS AGORA