São Carlos vence o Joaçaba pela Liga Futsal

Vitória em casa

Equipe são-carlense conquista segunda vitória na competição, sobe na tabela e segue invicta em casa na temporada

A INTELLI/UNICEP/SÃO CARLOS venceu o Joaçaba por 4 a 2 na noite desta sexta-feira (24) no Ginásio Milton Olaio Filho e se recuperou na Liga Nacional. Com o resultado, a equipe são-carlense sobe na tabela e atualmente ocupa a oitava posição.

| O JOGO

Os donos da casa demonstravam nos minutos iniciais que a agressividade seria a marca da equipe. O goleiro Léo Gugiel fazia boas defesas, mas não parou Keké, que após cortar o defensor marcou em um belo chute colocado.
Apesar do gol marcado, a equipe são-carlense seguiu ofensiva e criou boas chances, mas o primeiro tempo terminou com o placar mínimo.

Na segunda etapa, a INTELLI/UNICEP/SÃO CARLOS seguiu no ataque e o segundo gol não demorou para acontecer. Após um chute de Cabreúva, Keké desviou e marcou.
Três minutos depois, Keké voltou a anotar, após aproveitar o rebote do goleiro.
Com o placar adverso, o Joaçaba apostou suas fichas no goleiro linha e deu resultado. Após o chute do defensor, a bola tocou em Kauê que marcou contra. A equipe catarinense seguiu a estratégia e voltou a balançar às redes com o goleiro Léo Gugiel, em um belo voleio.
O Joaçaba seguiu pressionando, mas quem marcou foi a equipe são-carlense com Fernandinho, que aproveitou a roubada de bola e o passe de Felipe para finalizar o placar.

| AGENDA

A INTELLI/UNICEP/SÃO CARLOS volta à quadra para enfrentar a Copagril, de Marechal Cândido Rondon, fora de casa, nesta sexta-feira (31), às 19h30, pela Liga Nacional.