Savegnago Supermercados e Hospital de Amor se unem para arrecadar doações na campanha Corrente de Amor

Na próxima terça-feira, dia 3 de agosto, às 10h, a Rede Savegnago de Supermercados e o Hospital de Amor de Barretos apresentam a parceria com a campanha Corrente de Amor, doApCap do Bem. A imprensa está convidada a acompanhar o evento de forma on-line pelo link: https://bit.ly/3i9JzjZ.

O objetivo é fomentar doações ao Hospital de Amor de Barretos, que atua com o tratamento, prevenção, reabilitação e pesquisa relacionados à área oncológica no Brasil.

A parceria com o Savegnago é celebrada como um importante peso à campanha por a rede alcançar mais de 5,5 milhões de habitantes nos 17 municípios que compõem sua área de atuação, aumentando a possibilidade de angariar mais doações para manter os serviços prestados pelo Hospital de Amor à população brasileira.

Os jornalistas interessados em acompanhar o evento on-line devem enviar e-mail para gabriela@phideias.com.br.

Hospital de Amor

Com mais de 58 anos de história e reconhecimento por sua excelência em tecnologia e cuidado humanizado, o Hospital de Amor conta atualmente com mais de 5,3 mil colaboradores e 380 médicos atuando em suas dezenas de unidades de tratamento, prevenção, reabilitação e pesquisa, relacionadas à área oncológica, espalhadas pelo Brasil. Em 2020, o hospital atendeu mais de 225 mil pacientes e promoveu mais de 910 mil atendimentos em 2.360 localidades, tudo de forma 100% gratuita.

Savegnago

Fundada há 45 anos, a Rede Savegnago conta, atualmente, com 50 lojas em 17 cidades, quatro postos de combustível, dois centros de distribuição e um moderno centro administrativo na cidade de Sertãozinho, matriz do grupo, que juntos geram mais de 10 mil postos de trabalho. Atualmente, o Savegnago está em 1º lugar no interior paulista, 7º no estado de São Paulo e 13º lugar do Brasil no quesito faturamento, de acordo com o ranking da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS).

Savegnago e projetos sociais

Preocupada com o desenvolvimento das regiões e das comunidades onde está inserida, a rede Savegnago contribui com diversos programas sociais e ambientais. O grande destaque é sua atuação como mantenedora da Instituição Aparecido Savegnago, que atende crianças e adolescentes de Sertãozinho e do distrito de Cruz das Posses, que participam de cursos de violino, violoncelo, viola, contrabaixo, clarinete, flauta, saxofone, trompa, trombone, trompete, violão, teoria da música, canto coral, teatro, dança, ética e cidadania e artes plásticas, além de saúde da criança, que é realizado por uma psicóloga.

Além disso, todos os anos, os cupons promocionais das campanhas da rede Savegnago são revertidos em doações às entidades assistenciais dos municípios onde possui lojas. Atualmente, está em vigor a campanha de aniversário “Vamos Celebrar a Esperança”, que distribuirá mais de R$ 1,5 milhão em prêmios, incluindo 72 vale-compras no valor de R$ 5 mil para instituições.