Secretário anuncia qual será a próxima obra de revitalização da Baixada do Mercado

Obra finalizada

O Secretário de Obras, João Muller, destacou o próximo passo que a Prefeitura dará para a continuação da revitalização da Baixada do Mercado. “A próxima etapa de obras e que começa de imediato é a remoção dos antigos boxes dos comerciantes e a implantação de um bolsão de estacionamento em frente ao Magazine Luiza para 60 veículos. Também será construído o novo ponto de táxi nesta região”, disse.

No último sábado, a Prefeitura entregou as obras do chamado Shopping Popular (Camelódromo) que agora está localizado em anexo com a Praça dos Voluntários. “As obras foram executadas pela Construtora HS Lopes de Ribeirão Preto, com investimentos de 1,4 milhão de Reais de recursos próprios do município”, afirmou o secretário.

Muller explicou que a Prefeitura tem um projeto para a região e que as mudanças vão prosseguir para modernizar este ponto que é o coração da cidade. “As intervenções fazem parte da Revitalização ou Requalificação da Região Comercial do Centro de São Carlos. Já realizamos obras no Calçadão e instalamos novos pontos de ônibus, modernos, na Praça Dos Voluntários”, concluiu.