Secretário pretende homenagear professor Silvio Padovan

Nino quer prestar homenagem ao professor Silvio

O Secretário de Trabalho, Emprego e Renda da Prefeitura Municipal, Nino Mengatti, informou hoje, 8, que pretende homenagear o falecido professor Silvio Padovan dando seu nome à secretaria que ele, Mengatti, ocupa atualmente.

Silvio Padovan, infelizmente, morreu em um trágico acidente envolvendo um carro e sua motocicleta na noite de 19 de junho na SP 318, a rodovia Thales Lorena Peixoto Jr. A tragédia se deu na região do Varjão.

Querido por toda a cidade, sua morte foi causa de grande tristeza em São Carlos e muitas pessoas o homenagearam nas redes sociais enaltecendo seu caráter e competência profissional quando estava lecionando.

Nino Mengatti disse que Silvio Padovan é merecedor de todas às homenagens prestadas. “Um grande homem, um professor que dedicou sua vida aos alunos e à cidade de São Carlos; um servidor público exemplar que muito fez pela nossa cidade! Em reconhecimento a todo esse trabalho e dedicação, apresentei hoje ao Vereador Azuaite Martins França um pedido para ser analisado e votado pela Câmara Municipal de São Carlos em  homenagem a  Silvio Padovan  para que a Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda receba o  seu nome”, finalizou.