Sem iluminação e suja, Praça do Balão do Bonde se transforma em área perigosa para pedestres

Praça apagada na Vila Nery

A praça é pequena, mas sem dúvida é uma das mais charmosas de São Carlos. Estamos falando da Praça Arcesp, onde está o famoso bonde que percorreu as ruas da cidade e traz tantas memórias sobre uma São Carlos bem mais organizada e limpa do a que vemos hoje. Infelizmente, como essa parece ser uma das marcas do atual governo, a Praça Arcesp é outro local que está mal cuidado e cheio de mato.

Segundo denunciou uma moradora da região, não é possível nem se sentar no lugar para comer um lanche com a família que o perigo de ser assaltada ou abordada por um pedinte é grande. “Acho que uma praça bonita dessas deveria ser bem melhor cuidada, porém parece que a Prefeitura não está ligando para a situação”, afirmou.

Como é possível observar nas imagens, a pracinha que tem o legado da história do transporte no município está suja, com mato alto e também com suas luzes apagadas. Uma verdadeira vergonha, dentre muitas, que esse governo atual tem que carregar nas costas. Quem recebeu essa denúncia foi o vereador Leandro Guerreiro.