SER Panambi treina para o estadual sub-17

A SER Panambi focará suas atenções no estadual de futebol de campo da Federação Gaúcha de Futebol, que inicia em abril deste ano. A participação na segunda divisão de profissionais, ou terceirona, como também é conhecida, está descartada. A informação é do vice diretor de finanças do clube, André Weschenfelder.

A sub-17 teve um início muito promissor em 2016, vencendo dois torneios de abrangência regional, um em Cruz Alta e outro em Três Passos. Além de disputar o estadual da categoria, a SER Panambi já pensa em começar sua caminhada em direção a sub-19 no ano que vem.

Em entrevista à Rádio Sorriso FM nesta quarta-feira (10), André não descartou a possibilidade de candidatar-se à presidência da SER Panambi mas, por outro lado, deixou claro que toda diretoria precisa de um grupo de pessoas aplicadas e comprometidas com o clube.

Na mesma entrevista, o vice diretor de finanças revelou que já existem empresas apoiando o time sub-19, bem como há um diálogo no sentido de obter verbas da Prefeitura Municipal. Ele destacou, também, o trabalho do técnico Álisson Kettenhuber, ex-atleta da SER Panambi e também treinador do Cometa e, ainda, de Michael Dupont, preparador físico.

Colaboração: Jornalista Hugo Schmidt