Série sobre boxeador Popó começa ganhar vida

A vida de Acelino ‘Popó’ Freitas vai virar história de ficção, com a série ‘Os Irmãos Freitas’. O projeto foi anunciado em setembro de 2016, e agora já está nas fases iniciais de produção e vai começar as filmagens na segunda quinzena de fevereiro.

‘Os Irmãos Freitas’ vão contar a história de Acelino, traçando a sua trajetória desde quando saiu de Salvador até se tornar seis vezes campeão mundial de boxe. A trama também vai abordar as divergências com o irmão mais velho Luis Cláudio, o primeiro grande boxeador da família.

A produção da Gullane em parceria com a VideoFilmes tem coprodução e exibição do Canal Space, e terá entre as locações regiões turísticas de Salvador e a periferia de São Paulo.

Para assumir o papel do protagonista, foi escalado o ator Daniel Rocha, que já foi campeão pan-americano de kickboxing e está tendo aulas de luta por causa do papel.

A série terá oito episódios, com roteiro de Sérgio Machado, George Walker e Pedro Perazzo, e previsão de estreia é para 2019.

Foto: Divulgação/Instagram