SESI de São Carlos terá espetáculo de mágica e ilusionismo

O SESI São Carlos recebe no dia 28 de julho, sábado, às 15h, o espetáculo A Força da Ilusão, com números de mágica e ilusionismo. A entrada é gratuita e os ingressos podem ser reservados pelo sistema Meu SESI no http://www.sesisp.org.br/meu-sesi.

O espetáculo é uma mistura de ilusionismo clássico e contemporâneo. Com muita diversão e humor, o mágico Felipe Label transporta o público para um mundo extraordinário, onde é possível sonhar acordado e os adultos podem ser crianças. A realidade invade a fantasia, para mostrar que sonhos, por mais impossíveis que sejam, podem ser reais.

Felipe convida a abrir a sua mente e adentrar em outra realidade, com o intuito de transformar a maneira de enxergar o mundo real. O mágico, que iniciou sua carreira há quase 5 anos, inovou o mercado oferecendo um show de nível profissional e equiparado aos que se apresentam em grandes teatros. Sua habilidade nos números, somada à produção do espetáculo, com estrutura de som, luz e cenografia, fizeram com que ele se diferenciasse e conquistasse o público por onde passa.

Ficha técnica
Direção e elenco: Felipe Label | Sonoplastia: Thiago Almeida | Iluminação: Alexandre Petrucci | Produção: Fabiana Crispim | Contrarregragem: Fabiana Crispim, Marcos Alves e Sabrina Pereira | Cenografia, produção e figurino: Felipe Label

 

SESI-SP Território

O espetáculo integra o projeto Território SESI-SP de Arte e Cultura, que visa incentivar e difundir a produção artística regional.

 

SERVIÇO

SERVIÇO

Local: SESI São Carlos – Rua Cel. José A. de Oliveira Salles, 1325- Vila Izabel

AVCB: (191104)                – validade: (22/06/2020 )

Alvará: (1096)                   – validade: (31/12/2017)

Datas e horários: 28 de julho, sábado, 15h

Capacidade: 246 lugares 04 para cadeirantes

Duração: 60 minutos

Classificação indicativa: Livre

Gênero: infantil

Informações: (16) 3306-1050

Entrada gratuita – Reservas antecipadas pelo Meu SESI (www.sesisp.org.br/meu-sesi). Os ingressos serão distribuídos 01 hora antes do início do espetáculo.