SESI tem RecreAção nos finais de semana

O Recreação CAT Sesi São Carlos traz atividades especiais, conduzidas por recreadores, aos finais de semana, para toda a família. A programação é gratuita para quem já tem a carteirinha ativa.

Você também pode participar, e aproveitar toda a estrutura de lazer, pagando a diária para visitantes (Day Use). Basta ir até a Secretaria Única da unidade, de segunda a quinta e também aos sábados (a secretaria não funciona aos domingos), para realizar o pagamento no valor de R$20,00 por pessoa (crianças abaixo de 3 anos não pagam).

As atividades são pensadas e divididas por faixa etária, respeitando o desenvolvimento, a capacidade de interação e a coordenação motora de cada idade, para que a criança consiga se identificar e se divertir com as brincadeiras.  

Orientações importantes: 

1 – Durante as atividades de recreação infantil é imprescindível a presença de um responsável para sua supervisão. E encorajamos os mesmos a participarem ativamente das atividades juntamente com as crianças, gerando lindas memórias e muita diversão! 

2 – Para a participar das atividades aquáticas todos devem apresentar exame dermatológico válido.

Confira a programação:

Sábado, 17 de fevereiro

9h00 – Pintura facial (livre)

Local: Tenda

10h00 – Vem Jogar Futsal (livre)
Local: Quadra das Mulheres

 –

13h30 – Estátua (livre)
Local: Tenda

14h00 – Oficina de máscaras (livre)
Local: Tenda

– 

15h00 – Dança das cadeiras (livre)
Local: Tenda

– 

16h00 – Caça ao tesouro: a magia do carnaval (+7 anos)
Local: Tenda

Domingo, 18 de fevereiro


9h00 – Contação de história (livre)
Local: Tenda

10h00 – Gincana aquática em família (livre)
Local: Balneário

 –

13h00 – Queimada (livre)
Local: Quadra das Mulheres

14h00 – Esqui lona (livre)
Local: Campão

– 

15h00 – Jogo dos molhados (livre)
Local: Campão

– 

16h00 – Esconde-esconde (livre)
Local: Tenda