Shopping de Ribeirão Preto terá sala para entregadores de refeição por aplicativo

Sala para entregadores

O Iguatemi de Ribeirão preto firmou uma parceria com o iFood, empresa de entrega de comida por aplicativo, para otimizar a operação do delivery em sua praça de alimentação. Neste mês de fevereiro, o shopping inaugurou  uma unidade do iFood Hub, um estrutura de inédita na cidade que concentra a retirada de pedidos e traz mais eficiência à operação.

“O iFood Hub permitirá mais agilidade, segurança e eficiência na operação do delivery online dos restaurantes do shopping. O aprimoramento deve refletir em vendas e satisfação dos clientes”, afirma Carolina Pajaro, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

Funciona desta forma: Depois do pedido feito, uma pessoa passa nos restaurantes participantes pegando as refeições e direcionando para iFood Hub, estrategicamente instalado na Doca 2, que dá acesso à avenida Luiz Eduardo Toledo Prado.  Com isso, os entregadores podem retirar o pedido diretamente no hub e não precisam se deslocar pelo shopping, o que gera uma economia média de tempo de 10 minutos para os entregadores e para o consumidor.

“A proposta do iFood Hub é trazer ganhos para todo o ecossistema de food delivery, melhorando a experiência de todas as pontas. Para os consumidores, o pedido chega em menor tempo e com mais qualidade e, por consequência, há uma melhora na avaliação dos restaurantes. Para os parceiros de entrega, há uma queda no tempo de espera pelo pedido.”, explica Daniel Rosa, head de Logística do iFood.

Este é o oitavo Hub instalado nos shoppings da Rede Iguatemi, por meio da parceria entre as empresas.

Foto: Divulgação