Shoppings de Ribeirão Preto passam a funcionar por drive-thru para atender clientes

Os dois empreendimentos adotam novo modelo de operação para retirada de produtos vendidos nas lojas aderentes ao serviço, sem a necessidade de sair do veículo

 

 

O RibeirãoShopping e o ShoppingSantaÚrsula aderiram ao sistema drive-thru para atender a demanda dos clientes mesmo à distância. Agora, os consumidores podem comprar remotamente e retirar o produto nos estacionamentos dos dois shoppings, sem a necessidade de sair do veículo.

A lista de lojas participantes do novo modelo de operação, com entrega via drive-thru, pode ser conferida nos sites e nas redes sociais dos empreendimentos.

ribeiraoshopping.com.br  /  @ribeiraoshopping

 shoppingsantaursula.com.br  /  @shoppingsantaursula.

Os interessados devem negociar a compra e a entrega dos produtos diretamente com o lojista por meio do aplicativo de mensagens WhatsApp, cujo telefone de contato estará disponível nos sites dos shoppings. Após negociar a compra com o lojista, o cliente precisa ir até o estacionamento do shopping para fazer a retirada do produto na data e horário combinado.

Algumas regras foram determinadas pelos empreendimentos para atender com segurança aos consumidores e colaboradores, como a higienização dos produtos e embalagens, uso de máscara, luvas, álcool em gel e higienização da máquina de cartão a cada uso. O cliente não sairá do carro durante a entrega do produto.

O ponto de encontro do drive-thru no RibeirãoShopping, local devidamente sinalizado, será no Piso G2 no Deck Parking, com acesso único pela Av. Braz Olaia Acosta, entrada do Hotel Ibis.

O ponto de encontro no ShoppingSantaÚrsula será o Piso G2, devidamente sinalizado, com acesso único pela Rua Campos Salles.

O sistema de drive-thru estará disponível todos os dias, a partir de segunda-feira, dia 4, das 12h às 20 horas. Para mais informações, acessar os sites e redes sociais dos shoppings (ribeiraoshopping.com.br / @ribeiraoshopping / shoppingsantaursula.com.br / @shoppingsantaursula.