Sindspam convoca servidores para assembleia e coloca pressão na Secretaria de Educação

O Sindicato dos Servidores Públicos Autárquicos Municipais de São Carlos (SINDSPAM), está convocando todos os servidores da Secretaria Municipal da Educação, para se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária, na forma da legislação vigente, a realizar-se no próximo dia 31 de janeiro (segunda-feira) às 18hs, em primeira convocação e às 18h30 em segunda convocação, com qualquer número de trabalhadores presentes, a ser realizada na sede do sindicato.

Em virtude do protocolo da prevenção das condições de saúde de todos os participantes, o SINDSPAM, recomenda o uso de máscara e do distanciamento social, já que a assembleia será realizada no estacionamento da entidade, situado na rua dos Ferroviários, 81, Vila Prado. Será disponibilizado álcool em gel para higienização das mãos.

A ordem do dia será a seguinte:

  1. A) Avaliação das condições físicas, sanitárias e estruturais dos prédios escolares, das condições de EPIs (Equipamentos de Proteção Individual), e das condições de pessoal referente ao retorno das aulas que está programada para ter início no dia 07 de fevereiro de 2022
  2. B) E, em caso de rejeição do retorno as aulas em razão de condições inadequadas votação de greve
  3. C) Outros assuntos de interesse da categoria.