Sinimbu: Municipal de Futsal recomeça no dia 5 de janeiro

O Campeonato Municipal de Futsal de Sinimbu – Taça Lauro Jochims está dando uma pausa essa semana. A última rodada da fase classificatória foi realizada na semana passada, dia 21. Agora, a competição recomeça apenas no dia 5 de janeiro, já com os jogos do mata mata e na sequência as semifinais.
Na rodada realizada na quinta-feira, dia 21, um amistosos entre escolinhas Sub-7 abriu a noite. O confronto entre o time do Cesf, de Sinimbu, e o Galo, do Rio Pardinho, terminou em 11 a 3 para o time da casa. Os gols da vitória foram marcados por Brian Esperdião (8), Diogo Martins (2) e Iago Almeida. Ian da Silva (2) e Natan Jost descontaram para o Galo.
Em seguida, pelo Municipal de Futsal, o Juventus e o Gaúcho se enfrentaram na categoria Força Livre. O Gaúcho acabou vencendo por 6 a 4, com gols de Curlan Rieck (4), Rafael Lacerda e Maiquel Dorfey. Jorge Wojahn (2) e Nilson da Siqueira (2) marcaram para o Juventus.
Para fechar a noite e finalizar a primeira fase da competição, o Linha Branca venceu o Serrano B por 4 a 1 na Força Livre. Os gols foram marcados por Adilson Fritsch, (3) e Estevan Moura. George do Amaral descontou para o Serrano B.
PRÓXIMA FASE
Conforme o presidente do Conselho Municipal de Desporto, Félix Weis, a competição reinicia no dia 5 de janeiro. Na oportunidade serão realizados os primeiros jogos das quartas de final do Campeonato. Já as semifinais devem iniciar no dia 12 de janeiro.

Fonte: AI Sinimbu