Sony Music relançou os quatro álbuns do Rouge

Para a alegria dos fãs, o Grupo Rouge assinou nesta semana um contrato em parceria com a gravadora Sony Music, para relançar seus quatro álbuns por meio de todas as plataformas de streaming e download, a partir de hoje.

O grupo se formou no reality show Popstar, exibido pelo SBT em 2002, composto por Aline Wirley, Karin Hils, Fantine Thó, Li Martins e Lu Andrade. As integrantes foram selecionadas dentre 30 mil candidatas e assinaram um contrato com a gravadora Sony Music.

O primeiro álbum foi lançado em 2002, e vendeu mais de 2 milhões de cópias. O sucesso do álbum foi impulsionado pelas canções Não Dá pra Resistir, Beijo Molhado e, principalmente, Ragatanga.

O segundo álbum C’est La Vie lançado em 2003, vendeu aproximadamente 900 mil cópias, com os hits Brilha la Luna e Um Anjo Veio me Falar.

O terceiro álbum Blá Blá Blá foi lançado em 2004, e vendeu mais de 135 mil cópias, entre os hits estão Blá Blá Blá, Sem Você e Vem Dançar.

Seu último álbum foi o Mil e uma Noites em 2005, o trabalho é uma mistura de disco inédito com coletânea. Com os hits Ragatanga, Brilha La Luna e Blá Blá Blá, e músicas inéditas como Me Leva Contigo, Mais Uma Da Lista, Cidade Triste e Onde Está O Amor?. O álbum vendeu mais de 50 mil cópias no Brasil.

No Facebook da Sony Music Brasil repercutiu

Foto: Divulgação/Sony Music

 

Foto: Divulgação/Sony Music

 

E teve gente pedindo pelos álbuns físicos

Foto: Divulgação/Sony Music

 

Prepara a sala e tira todos os móveis, dance e cante com nós

Aserehe ra de re, de hebe tu de hebere

Seibiunouba mahabi, an de bugui an de buididipi

Aserehe ra de re, de hebe tu de hebere

Seibiunouba mahabi, an de bugui an de buididipi”

 

Foto: Divulgação/Sony Music