Spani Atacadista cadastra currículos para loja de São Carlos

O Spani Atacadista que se instalará ainda neste ano na avenida Getúlio Vargas está recrutando via internet para a sua loja em São Carlos. Os interessados devem preencher o cadastro e aguardar a oportunidade, serão contratados trabalhadores para diversas áreas. As pessoas devem ter disponibilidade de horário, inclusive para trabalhar aos finais de semana. CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O SITE.

De acordo com Cléber Gomez, representantes do Grupo Spani, a unidade de São Carlos vai gerar 500 empregos, sendo 250 diretos e 250 indiretos, com um investimento de R$ 45 milhões. “O crescimento da bandeira Spani Atacadista é o resultado de uma estratégia de expansão responsável e sustentável com investimentos bem calculados em estudos de mercado, logística e capacitação pessoal. Encontramos em São Carlos todas essas condições, uma cidade com uma excelente infraestrutura, figurando como uma das mais importantes da região central do Estado. Agradeço também toda a receptividade do município, do prefeito Airton Garcia, que desde o início abriu as portas da cidade para que esse investimento fosse feito aqui”, explicou Gomez.

Atualmente o Grupo Zaragoza é composto por 37 lojas espalhadas pelo estado de São Paulo e sul do Rio de Janeiro. A previsão é que a unidade de São Carlos, com 6.500 m2 de área construída, mais de 200 vagas de estacionamento e com 24 checkouts, localizada na avenida Getúlio Vargas, nº 2.400, seja inaugurada no aniversário da cidade, ou seja, em 4 de novembro de 2021.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O SITE.