‘Sr. Folha’ promove entrega de rosas

Rosas foram entregues

Dia Internacional da Mulher e conscientização foram as razões.

Depois de revelados os vídeos, a identidade e os motivos da atuação do ‘Sr. Folha’, ele, de novo, não para de surpreender: dessa vez, principalmente em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, promoveu a entrega de rosas para moradores da região da marginal próxima à USP.

Sempre de forma anônima e solidária, para não ser percebido deu distribuiu a àqueles moradores que atenderam a chamada e abriram suas portas e portões. E, como já era previsível, é claro que as pessoas receberam com surpresa e alegria a doação – porque, sejamos francos, não é todo dia que isso acontece: ganhar flores e plantas na frente de casa.

As rosas tem dois significados distintos e importantes para o “Sr. Folha’. As primeiras, além de lembrarem o Dia Internacional dedicado às Mulheres, representam a simpatia, o carinho, a amizade e o amor de quem dá para quem recebe.

Com essa mensagem caracterizada pelo gesto, ‘Sr.Folha’ buscou alertar a todos sobre o conhecimento e a prática dessas atitudes e sentimentos. Afinal, o meio-ambiente só existe por inteiro: não aceita metades, partes, parcelas, pedaços…E, além disso, só vale quando é para todos!