Startup de Ribeirão Preto é selecionada para Delegação Virtual Brasil-Ucrânia

Foram escolhidas 50 startups brasileiras que participarão do treinamento virtual para conhecerem o mercado tecnológico ucraniano e em demais países da Europa

A Grood.me, startup ribeirão-pretana que produz posts automatizados para redes sociais, foi selecionada para participar da “Delegação Virtual Brasil-Ucrânia”, um treinamento em cinco módulos que prepara startups brasileiras na busca por parcerias comerciais e tecnológicas na Ucrânia, e demais países da Europa.

As selecionadas participam gratuitamente da missão virtual entre os dias 22 e 26 de março. No treinamento, serão abordados temas como apresentação do ecossistema de startups, incentivos públicos, o diferencial ucraniano, investimento e outros.

A Delegação Virtual Brasil-Ucrânia é realizada pelo Programa de Diplomacia da Inovação (PDI) do Itamaraty e pela Embaixada do Brasil em Kiev, com organização da uGlobally e da Center 42 Innovation Agency, com apoio do MCTI e da Anprotec.

Com planos de internacionalização, a Grood está crescendo no mercado nacional e busca explorar possibilidades fora do país. Atualmente, possui clientes em países como Canadá, Nova Zelândia e países da América do Sul que falam Espanhol.

A Grood.me

Fundada em 2017 por Tammy Soares, CEO, e Ronaldo Faria Lima, CTO, a Grood.me é uma startup que oferece serviços de marketing digital baseados em tecnologia de ponta, a fim de simplificar esse processo aos seus clientes. Utiliza algoritmos e soluções inteligentes para ampliar resultados, além de montar todo o planejamento de marketing digital para pequenos negócios, que é o público-alvo da empresa.

A Grood.me participou do Inovativa Brasil, são validados pelo programa Startup SP, do Sebrae, é uma plataforma homologada pelo Facebook e, mais recentemente, participou do Shark Tank, programa televisivo do canal Sony Channel.