Startup de São Carlos é certificada por empresa global de pesquisa, consultoria e capacitação

Empresa com sede em São Carlos conta com equipe de mais de 150 pessoas e
80 mil empresas como cliente

O mundo corporativo, cada vez mais, tem buscado estar atento às necessidades e demandas de seus colaboradores – que, efetivamente, conduzem as operações necessárias do dia a dia de uma empresa. A Arquivei, que fornece tecnologia de monitoramento, gestão e inteligência de documentos e dados fiscais, é uma destas. E os resultados dessa prática já são reconhecidos pelo mercado.

A empresa com sede em São Carlos foi certificada por rankings do Great Place To Work, empresa global de pesquisa, consultoria e capacitação que estimula as organizações a identificar, criar e manter excelentes ambientes de trabalho por meio do desenvolvimento de culturas de alta confiança, já presente em 59 países e nos seis continentes.

Por seu trabalho, a Arquivei figurou em cinco rankings do Great Place To Work:

  • Empresa Nacional de Médio Porte

  • Mulher

  • Tecnologia da Informação

  • Empresa Localizada no Interior

  • São Paulo

Enquanto que para obter o certificado, a empresa precisa ter nota média igual ou superior a 70 na pesquisa de percepção com os colaboradores, a Arquivei obteve nota 86.

O reconhecimento da Great Place To Work chega em um momento em que a empresa são-carlense chega à marca de 150 pessoas em sua equipe, atendendo 80 mil empresas, inclusive marcas renomadas, como McDonald’s, Riachuelo e C&A.

No mercado corporativo brasileiro, a empresa tem se destacado porque reformulou totalmente a forma como departamentos financeiros e contadores de empresas de todo o Brasil, de pequeno a grande porte, lidam com o fluxo de notas fiscais e dados financeiros de compra e venda.

Além disso, por duas vezes, a empresa esteve entre as 100 startups mais inovadoras do Brasil, no “100 Startups to Watch”, ranking de empresas com maior potencial de inovação.