Startups têm vagas de emprego abertas para contratação imediata

Carreira e um futuro/Foto: Gerd Altmann/Pixabay
De acordo com dados divulgados pela plataforma de recrutamento Glassdoor, já pode se ver uma queda de 1,2% nas vagas ofertadas no Brasil. Mesmo em meio ao difícil cenário econômico pelo qual o mundo enfrenta, várias startups estão com vagas de emprego abertas para as cidades de São Paulo e Curitiba, confira:

iugu , startup de meios de pagamento, está com 63 vagas abertas. No momento, todas são direcionadas para São Paulo, nos áreas de atuação de Sistemas (Engenharia), Projetos, Comercial, Marketing e Business intelligence. Os talentos interessados podem se inscrever pelo iugu.com/vagas .

Além disso, a QuiteJá , plataforma digital de renegociação de dívidas, está com 4 vagas para Curitiba nos cargos de: Fullstack Developer – Jr. / Pleno, AWS Specialist e auxiliar administrativo. Outras informações, só entrar em contato por meio do e-mail talentos@quiteja.com.br.

Além disso, na plataforma da Connekt , startup de recrutamento digital, existem outras vagas abertas. São mais de 9 mil no total e cerca de 7 mil só no Estado de São Paulo.. Outras vagas abrangem os estados da Bahia, Santa Catarina e Rio de Janeiro.Para acessar o portal do candidato, se inscrever e encontrar mais informações, clique .