Dois, dos quatro envolvidos em uma tentativa de homicídio em Muçum na noite da última terça-feira (09) foram capturados e encontram-se na sede da Brigada Militar de Encantado. Ambos devem ser encaminhados para Delegacia de Lajeado.
Outro envolvido, está internado no Hospital Nossa Senhora Aparecida de Muçum em estado grave após ser atingido pelo morador do município que seria o alvo da execução. A vítima, dono da propriedade invadida, será transferida para um hospital de Canoas. Enquanto isso, ainda há um foragido.
Estão sendo feitas buscas pelo interior de Encantado, entre São Roque e arredores.
Relembre o caso
Quatro elementos, em um Prisma, chegaram a uma casa no bairro São José, em Muçum. Um deles entrou na residência e disparou contra um homem, que revidou. Os dois se feriram.
O proprietário da residência invadida está no Hospital da cidade. O invasor, que é foragido da justiça, está no Hospital de Encantado.
Os outros três indivíduos teriam conseguido fugir em direção a Encantado, abandonando o veículo Prisma utilizado na fuga, no acesso à Linha São Roque, interior do município. A Brigada Militar fez cerco na região. Depois, os suspeitos roubaram um Uno de um morador e fugiram em direção à Linha Divertida.
A BM conseguiu prender dois elementos. O terceiro segue foragido.
Fonte: Henrique Pedersini/Grupo Encantado de Comunicação