Terror: Bandidos atiram contra a PM com fuzil no Centro; Na região do Aracy, militares acertam homem que disparou contra viatura

PM está em frente da agência

A noite e madrugada em São Carlos foi marcada por tiroteios de bandidos contra a Polícia Militar no Centro da cidade e também na região do Cidade Aracy.

Uma viatura da PM que fazia ronda na região da SP 215, a rodovia professor Luiz Augusto de Oliveira, se deparou com dois indivíduos empurrando uma motocicleta BMW (que teria sido roubada de uma residência). Quando os suspeitos notaram a presença da polícia fugiram, cada um foi para um lado no meio do mato.

Os militares tentaram realizar a abordagem de um dos integrantes da dupla e o homem abriu fogo contra a viatura e acertou a coluna traseira do veículo militar, o vidro do carro quebrou. Segundo o apurado, o policial que estava no carro desembarcou e alvejou o atirador com dois disparos. O homem foi socorrido e levado para a Santa Casa onde passou por cirurgia.

Segundo caso

O segundo caso de disparo contra a PM ocorreu na Praça Santa Cruz. As viaturas desciam pela avenida São Carlos com destino ao Plantão Policial quando uma delas foi recebida a tiros. O automóvel foi atingido e uma policial sofreu um disparo de raspão. Os tiros foram de fuzil.

Ao que consta, esses bandidos, que infelizmente fugiram, tentariam explodir a Caixa Econômica Federal no Centro de São Carlos, porém como a PM apareceu eles não tiveram êxito em sua tentativa.

A PM que foi atingida da raspão passa bem e está sob cuidados médicos.

Foto: Maurício Duch