Trabalhador terceirizado morre em acidente na Electrolux

A reportagem apurou que na manhã desta segunda, 3, um trabalhador terceirizado foi atropelado no setor de docas da Electrolux em São Carlos e, infelizmente, entrou em óbito. Uma fonte confidenciou à reportagem que o Sindicato dos Metalúrgicos está acompanhando a perícia do caso. A identidade da vítima não foi divulgada.

A fonte informou que os brigadistas tentaram de todas as formas reanimar o trabalhador, mas que não houve sucesso no intento. O portal acompanha o caso e aguarda um posicionamento oficial do sindicato e da empresa.

Nota da Electrolux:

A Electrolux lamenta o acidente ocorrido nas dependências na fábrica de São Carlos na manhã de hoje, 03/05/2021. O acidente que ocorreu no pátio das docas e envolveu um colaborador de empresa terceirizada já está sendo apurado. Todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas e as autoridades competentes foram prontamente acionadas. A Electrolux informa que vai parar suas atividades durante o primeiro turno manhã em respeito à vítima e à empresa parceira. Nos colocamos à disposição para prestar todo o suporte necessário à família.