Tradicional, bar de São Carlos anuncia “pausa”

Um dos bares mais tradicionais de São Carlos anunciou uma pausa, no dia de ontem, 28, em suas redes sociais. Estamos falando de “A Fábrica Gastro Beer” que através do comunicado abaixo justificou a atitude tomada. Confira:

“Foram 5 anos muito bem vividos. Em noites de alegria, de tristeza, de celebrações, de fossas – e até mesmo naquelas mais insanas – este humilde Gastro Beer esteve de portas e torneiras abertas para brindarmos. Nesta casa tivemos festas, eventos temáticos e até batalha de chefs!

A Fábrica deu a volta ao mundo com pratos de outros países. Tivemos noites de muito humor, mas também de debates importantes de mulheres belas, empreendedoras e do bar (e foi tão legal que acabamos criando uma noite mensal só para elas). Tivemos amigos embriagados procurando trevos da sorte com vale chope em dias de St. Patrick, tivemos reclamações sobre a decoração de halloween dos banheiros, tivemos turnões memoráveis e até a visita da princesa Leia em nosso especial Star Wars! Tivemos o lançamento de um livro inspirador (Dois pais de dois), folclore, carnavais, copa do mundo e até dia dos sem namorados (com cupido e tudo!) para aquecer os corações nas noites frias de junho. Tivemos muita comida boa e lanches premiados que nos renderam participações em grandes eventos. A Fábrica foi à São Paulo – uma viagem que nos deixou malucos, mas cheios de orgulho! Estivemos em festas e festivais e até em outros bares e cervejarias. No mundo cervejeiro, A Fábrica sempre teve muitos parceiros.

Por esta casa já passaram as figuras mais peculiares – clientes e funcionários – e cada um contribuiu para que pudéssemos escrever a nossa história. Em 5 anos é a primeira vez que comunicamos que nossa Fábrica está de portas e torneiras oficialmente pausadas. Nos mantivemos firmes até onde deu, mas o momento em que vivemos não nos permite continuar assim. O cenário é desafiador. Foram muitas vidas perdidas e muitas que ainda estão em jogo. Por isso, se cuidem e cuidem dos seus. Passaremos por isso juntos, mas neste momento A Fábrica precisa se recolher. É hora de darmos uma pausa e nos reorganizarmos para enfrentar os desafios e mudar essa história. Continuaremos aqui, nas redes sociais, para que possamos matar a saudade virtualmente – e ansiando pelo momento em que brindaremos sem telas ao fim de tudo isso. Ainda encheremos as mesas, a casa e a cara com vocês. Então até já, já!”