Trânsito na região do Jesuíno e Praça Itália terá interdições e mudanças a partir de terça, 22

Trânsito muda

A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) comunica que a pedido da empresa RUMO vai interditar, a partir das 8h da próxima terça-feira (22/02), o trecho viário da Rua João Lourenço Rodrigues entre a rotatória da Praça Itália e Avenida Dr. Teixeira de Barros na altura da rotatória da Escola Estadual Jesuíno de Arruda. A interdição permanecerá até o dia 3 de março.


A interdição será necessária para a execução de interligação da rede pluvial de drenagem em continuidade das obras de melhorias na região da Praça Itália.


Neste período, provisoriamente, a Rua Itália passará a operar em mão única de circulação, no sentido centro/bairro, entre a Rua Joaquim Evangelista de Toledo e a Rua Dona Ana Prado.


Os pontos de desvio estarão devidamente sinalizados e os agentes de trânsito estarão no local para orientação.
A SMTT recomenda aos motoristas que utilizem rotas alternativas como a Rua Julião José dos Santos (região da CDHU) e o Viaduto Antônio Massei (viaduto 04 de novembro) na Rua Cândido Padim.

O Secretário de Obras, João Muller, pediu o apoio dos munícipes neste momento. “As obras de Duplicação da Praça Itália devem entrar na fase de drenagem na próxima terça- feira, dia 22. O trânsito em seu entorno passará por alterações até o dia 03 de março. Pedimos a compreensão de todos. Estamos avançando numa importante obra de mobilidade urbana. Colabore!”