Trânsito pesado e engarrafamentos frequentes marcam a rua Oscar de Souza Geribelo

Trânsito pesado e parada dos dois lados

Os moradores da região do Parque do Kartódromo reivindicam da Prefeitura de São Carlos melhorias no trânsito na rua Oscar Souza Geribelo. De acordo com o administrador de empresas, Marcelo, que tem este trecho como diário em seu trajeto, a rua deveria ter estacionamento apenas de um lado para facilitar o fluxo e acabar com congestionamentos.

Essa rua é um importante ponto de acesso para motoristas que pretendem se deslocar da Cidade Jardim, até, por exemplo, o Passeio e devido a passagem muito estreita os engarrafamentos se tornaram algo comum, assim como os acidentes. Além disso, a Oscar de Souza Geribelo é caminho para os veículos do transporte coletivo, o que deixa a via  com o trânsito pesado.

Os moradores da região nem deixam mais os carros na rua porque praticamente todos os dias um retrovisor é quebrado devido ao vai e vem de carros e o estacionamento dos dois lados.

Eles pedem que a Prefeitura faça um estudo e uma adequação do local para que um acidente com maior gravidade seja evitado.

Fotos: Maurício Duch