Travestis perdem a calcinha e ficam pelados na Vila Isabel

Calcinhas pelo chão...

Morador da Rua Santa Gertrudes na Vila Isabel, o cidadão Nelsinho Pereira alertou por diversas vezes sobre o problema que esta via representa para que mora nela. O local é um dos pontos de prostituição e consumo de drogas mais famoso de São Carlos. Toda a noite e especialmente aos finais de semana é a mesma coisa: gente à procura deste tipo de atividade e uma balbúrdia sem igual que incomoda demais que reside nesse lugar.

Na madrugada deste domingo, 4, por volta das 0h55, Nelsinho ouviu um barulho em seu portão e foi ver o que aconteceu. Quando chegou ao local se deparou com dois travestis pelados e dois homens que quando encontraram Nelsinho simplesmente saíram correndo.

Como ele mesmo já denunciou diversas vezes:  a Rua Santa Gertrudes está repleta de mato, tem iluminação precária e precisa urgentemente dos reparos necessários para dar o mínimo de dignidade e segurança para o povo trabalhador que nela reside.

As calcinhas no chão são apenas um sintoma de que a Vila Isabel carece de atenção rápida e revitalização por parte do poder público, pois o povo que mora ali merece dignidade e respeito.