Trecho da região da Praça Itália ficará interditado para o trânsito de veículos de 16 de maio até 3 de junho

Obra na Praça Itália

A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) comunica que a pedido da empresa RUMO, interditará nesta segunda-feira (16/05/22) o trânsito no trecho viário da Rua João Lourenço Rodrigues no sentido da rotatória da Praça Itália para Escola Estadual Jesuíno de Arruda.

A interdição desse sentido da via deverá permanecer até o dia 03/06/2022. Neste período será liberado o trânsito do trecho viário da Rua João Lourenço Rodrigues no sentido da rotatória da Escola Estadual Jesuíno de Arruda para Praça Itália. Os pontos de desvio estarão devidamente sinalizados e os agentes de trânsito estarão no local para orientação. A SMTT recomenda aos motoristas que utilizem rotas alternativas como a Rua Julião José dos Santos (região da CDHU), Rua Itália e o viaduto Antônio Massei (viaduto 4 de novembro) na rua Cândido Padim.

A interdição é necessária para garantir a segurança dos motoristas que transitam pelo local e trabalhadores na execução da rede pluvial de drenagem e pavimentação da via em continuidade das obras de melhorias na região da Praça Itália.