Triste: Menino de 13 anos morre depois de acidente na região do Douradinho

Bombeiros levam maca vazia para tentar resgate

Um trágico acidente matou um menino de apenas 13 anos na tarde desta quinta, 16, na região da rua Ilton Íbis, no Douradinho.

Segundo consta, a vítima vinha com sua bicicleta junto com demais amigos e parentes quando resolveram ir até um local chamado buracão ou lagoa.

Quando estavam perto desta piscina natural,  por motivos desconhecidos, o menino de  bike entrou no lugar que tem um pequena lagoa, uma nascente e costumeiramente é visitado por pessoas.

Logo em seguida, seus companheiros chegaram e viram que o jovem havia se acidentado. Ele e a bicicleta estavam na água. O corpo da vítima foi retirado do local.

Os companheiros do rapaz pediram socorro para populares e os Bombeiros, assim como o Samu foram acionados. Contudo, as equipes de resgate chegaram até a cena do acidente, mas nada puderam fazer, pois o jovem já havia entrado em óbito.

A área foi cercada pela PM que pediu a varredura dos peritos do Instituto de Criminalística de São Carlos que vão emitir um laudo com a provável causa da morte do menino.

Sem dúvida, um episódio dos mais tristes.

Fotos: Maurício Duch