UFSCar convoca candidatos para a 5ª chamada para ingresso nos cursos de graduação presenciais

UFSCar: atividades regulares em discussão
Matrículas devem ser requeridas no prazo de 28 e 29 de junho
A UFSCar publicou a 5ª chamada para requerimento de matrícula para ingresso nos cursos de graduação presenciais, por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). A lista está disponível em www.ufscar.br.

Os convocados deverão requerer a matrícula, impreterivelmente, no prazo de 28 a 29 de junho, por meio de formulário eletrônico e enviar a documentação para as comissões, de acordo com a modalidade escolhida no momento da inscrição pelo SiSU.

Para efetuar o requerimento de matrícula no formato remoto, o candidato deve atentar-se às orientações presentes na folha de rosto da publicação de convocação. Os requerimentos devem ser feitos neste Sistema UFSCar (link: https://sistemas.ufscar.br/siga/candidato/login.xhtml) e exigem do candidato o acesso por meio do cadastro Gov.br.

Os candidatos de reservas de vagas devem enviar a documentação para as bancas de heteroidentificação de raça/cor (grupos 1, 1D, 3 e 3D) e de Pessoas com Deficiência (grupos 1D, 2D, 3D e 4D) no mesmo link de requerimento de matrícula nos espaços indicados para cada documentação.

Já os candidatos dos grupos 1, 1D, 2 e 2D, que participam da avaliação socioeconômica, devem preencher o requerimento de matrícula no Sistema UFSCar e encaminhar o formulário de avaliação socioeconômica no link: https://www.associal.com.br/sisu2022 (5ª Chamada), no período de 28 a 29 de junho.

A não realização do requerimento de matrícula dentro do prazo previsto (de 28 a 29/6) resulta na exclusão do candidato do processo seletivo.

Outras informações podem ser obtidas por meio de contato com a Pró-Reitoria de Graduação (ProGrad) da UFSCar, neste link (https://www.prograd.ufscar.br/fale-conosco), ou pelo e-mail da Coordenação de Ingresso na Graduação (CIG), o ingresso@ufscar.br.