UFSCar divulga resultados das comissões de raça/cor e de análise socioeconômica da 4ª chamada para ingresso na graduação

Nesta quinta-feira, dia 20 de agosto, a Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis (ProACE) e a Secretaria Geral de Ações Afirmativas, Diversidade e Equidade (SAADE) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) divulgaram, respectivamente, os resultados das análises socioeconômicas (https://bit.ly/34j0ABS) e da verificação da autodeclaração de raça/cor (https://bit.ly/31eC96p) dos candidatos que requereram a matrícula na quarta chamada do processo seletivo para ingresso em 2020 nos cursos de graduação presenciais da Universidade. Os resultados estão em www.ufscar.br.

Os candidatos que tiveram suas avaliações indeferidas devem ficar atentos aos prazos de interposição de recursos, que estão definidos nas orientações publicadas juntamente aos resultados. Devido à situação de pandemia, a interposição de recursos será feita exclusivamente por formulário eletrônico também indicado nas orientações.

Mais informações podem ser obtidas no edital (https://bit.ly/3fDDK9V) disponível na página www.ingresso.ufscar.br; em contato (http://www.prograd.ufscar.br/fale-conosco) com a Pró-Reitoria de Graduação (ProGrad) da UFSCar; ou pelo  e-mail ingresso@ufscar.br.